Pacotão?! VP do Vila Nova prevê mais saídas do elenco em meio a processo de reformulação para a Série B

Leandro Bittar
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o vice-presidente Leandro Bittar revelou a possibilidades de ainda mais saídas serem concretizadas na próxima semana, ações que farão parte da reformulação de elenco massiva que o Colorado vem sendo submetido.

Outro adeus! Atacante do Vila Nova se despede dos companheiros e acerta transferência para outro clube da Série B

De acordo com o que foi exposto pelo próprio vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, através de uma entrevista ao podcast Vilanovida, o Colorado não só vem se esforçando para agregar diversos nomes ao seu plantel principal para a disputa da Série B, mas também vem estudando os nomes de atletas que não farão mais parte do plantel nesta sequência da temporada. Segundo o mandatário, como parte do processo de reformulação de elenco massivo que o Tigre vem sendo submetido, a semana que vem pode ser marcada por mais anúncios de saídas de jogadores, porém com Bittar não citando nomes por “motivos contratuais”.

Desta forma, os demais atletas que se encontrarão de saída do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga se juntarão a atletas como Rickson e Hyuri, com ambos já tendo se despedido do elenco de Claudinei Oliveira nesta última semana. O volante não foi capaz de render o esperado pela diretoria até este momento da temporada, por isso não sendo incluído nos planos do Tigre para a Série B de 2023, enquanto o atacante já vinha negociando sua rescisão com a diretoria do Vila e, agora, irá representar o CRB na Série B que está por vir.