Pacotão! Vila Nova regulariza mais dois reforços no BID e atletas já poderão estrear na Série B

Luciano Naninho Volta Redonda
Foto: Divulgação

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o Colorado foi capaz de regularizar mais duas contratações no BID da CBF.

Torcida de olho! Novo reforço do Vila Nova define seu estilo de jogo; setorista do Volta Redonda analisa

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Alexandre Ferrari, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova foi capaz de regularizar mais dois de seus reforços para a sequência da temporada de 2023 neste meio de semana. Segundo o perfil, os atletas da vez a terem seus novos vínculos oficializados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram o atacante Caio Dantas – emprestado pelo Água Santa até o final do ano – e o meia Luciano Naninho. Agora, os atletas já se encontram aptos a estrearem pelo Tigre no início da disputa da Série B deste ano.

No alto de seus 30 anos, Dantas já foi capaz de acumular 11 partidas nesta temporada e, apesar de não ter marcado gols, auxiliou sua equipe a conquistar uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Detentor de uma extensa carreira, o atacante ainda não acumulou experiências no futebol goiano, tendo atuado recentemente por Criciúma, Água Santa, Náutico e Sampaio Corrêa – neste último tendo se sagrado artilheiro da Série B de 2020, com 17 gols.

Um dos destaques da campanha do Voltaço no Campeonato Carioca – em que auxiliou a equipe a chegar às semifinais – e na Copa do Brasil – na qual o clube se classificou para a terceira fase -, Naninho já atuou em 15 jogos nesta temporada, tendo marcado dois gols e fornecido dez assistências.