Pacotão chegando no Vila! Jornalista revela as posições que o Tigre pretende reforçar na janela de transferências de julho

Foto: Comunicação/Vila Nova

Após acumular sua primeira derrota da Série B deste ano, o Vila Nova tentará dar a volta por cima e se manter no G4 da competição em seu próximo duelo, no qual enfrentará o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (3), às 18h15, em pleno OBA, partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, a torcida do Colorado se deparou com a revelação de um jornalista acerca das posições que a diretoria do clube pretende investir na próxima janela de transferências nacional.

Alívio! Vila Nova contará com retorno de nome importante da equipe titular em duelo contra o Sampaio Corrêa

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova já vem traçando planos de investimento na próxima janela de transferências nacional – que será aberta em julho -, com a diretoria colorada indisposta a “esperar” para começar a concretizar contratações. Segundo o comunicador, os principais alvos dos mandatários do Tigre são um goleiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um atacante para comporem o elenco de Claudinei Oliveira que brigará pelo acesso à Série A de 2024.

AGENDA

Após acumular sua primeira derrota da Série B deste ano, o Vila Nova tentará dar a volta por cima e se manter no G4 da competição em seu próximo duelo, no qual enfrentará o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (3), às 18h15, em pleno OBA, partida válida pela 10ª rodada da Segundona.