Oficial! Lateral do Vila Nova tem seu contrato rescindido com o Colorado após publicação no BID

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Enfim tendo sido capaz de respirar tranquilamente após ter garantido sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova desviou seu foco da reta final da Segundona para dar o pontapé inicial em sua campanha na Copa Verde, torneio pelo qual precisará enfrentar o Operário, nesta sexta-feira (28), às 20h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em meio aos momentos finais de espera para o duelo, o Colorado foi responsável por rescindir o contrato de um de seus laterais, decisão que foi oficializada através de uma postagem no BID.

Experiente! Atacante do Vila Nova projeta conquista de bicampeonato da Copa Verde e mira topo da artilharia

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Antônio Luppi, através de sua conta pessoal no Twitter, o lateral-esquerdo Bruno Collaço teve seu vínculo com o Vila Nova oficialmente rescindido na última quinta-feira (27), com uma postagem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) notificando a quebra do contrato. Desta forma, o atleta se vê livre no mercado para se acertar com qualquer clube do território brasileiro sem custo de transferência.

Encostado no elenco do Colorado desde o início das instabilidades no comando técnico da equipe, Bruno realizou sua última partida com o manto do Tigre ainda no mês de junho, quando participou do empate por 1×1 diante do Guarani, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, acumulou 15 jogos nesta temporada de 2022, elevando seu total de partidas pelo Vila Nova para o total de 31 jogos. No alto de seus 32 anos de idade, Collaço também já defendeu as cores do Grêmio, Ponte Preta, Goiás, Náutico, Chapecoense, Joinville, Sochaux, da França, Paysandu, entre outros.

AGENDA

Enfim tendo sido capaz de respirar tranquilamente após ter garantido sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova desviará seu foco da reta final da Segundona para dar o pontapé inicial em sua campanha na Copa Verde, quando precisará enfrentar o Operário, nesta sexta-feira (28), às 20h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.