O Vila Nova hoje enfrentou o Atlético-GO pelo segundo jogo da semifinal do Campeinato Goiâno, a equipe colorada precisava vencer a partida para avançar para a final, mas não conseguiu a meta.
1° Tempo Vila x Atlético
O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas chances de gol. Precisando da vitória, o Vila Nova buscou mais o ataque, teve maior posse de bola, mas não levou tanto perigo. As principais oportunidades foram com Pablo Dyego, para fora, e Arthur Rezende, defendida por Luan Polli. O Atlético-GO jogou de forma inteligente, segurando o ímpeto colorado e buscando contra-ataques, mas não deu trabalho a Georgemy.
2° tempo
No segundo tempo, a partida ganhou emoção. Aos 10 minutos, o Vila abriu o placar em cobrança de pênalti de Rubens. O centroavante converteu penalidade sofrida por Wagner, assinalada após análise do árbitro junto ao VAR. Com 1 a 0, o Tigre forçaria disputa por pênaltis. No entanto, após uma bola rebatida, Jorginho achou ótimo passe para Wellington Rato na área; ele deu uma cavadinha por cima de Georgemy, igualou o marcador e garantiu a classificação do Dragão.
Ficha técnica da partida:

Escalação Vila:
Georgemy
Moacir
Renato Silveira
Rafael Donato
Willian Formiga
Pablo
Arthur Rezende
Wagner
Matheuzinho
Rubens
Pablo Dyego
Escalação Atlético:
Luan Polli
Dudu
Wanderson
Edson
Arthur Henrique
Baralhas
Marlon Freitas
Shaylon
Jorginho
Léo Pereira
Wellington Rato
Confira os melhores momentos da partida:
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.