O que pensam os dirigentes sobre retomada do Goianão?

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Vila Nova e do Atlético-GO falaram no programa Toque de Primeira e comentaram sobre a possibilidade de retomar o torneio estadual e a sugestão do Goiás com relação ao desfecho do Campeonato Goiano.

“Vemos até com surpresa (a movimentação do Goiás), porque, até um dado momento, o pessoal do Goiás não estava tão favorável ao retorno das atividades. Agora já estamos falando até em retorno do Campeonato Goiano, é sinal de que as coisas estão evoluindo”, diz Hugo Bravo.

Questionado sobre a posição do Tigrão, o mandatário revelou: “Em relação à posição do Vila Nova Futebol Clube, não fomos comunicados pela federação e confiamos no presidente no sentido de estar tomando as melhores linhas de ações para a continuidade ou não do Campeonato Goiano. Mas pensamos primeiro que, para falar em retorno do Campeonato Goiano, temos que pensar em alguma também no sentido de compensação financeira”, ponderou. O dirigente colorado ressaltou ainda que

Por fim, o dirigente completou: “fizemos um reajuste para a diminuição de custos nesse período. Retomar toda essa estrutura já para jogos ocasionaria despesas para nós e, em um campeonato que sabemos não se fala em público, temos que ponderar até que ponto é interessante esse retorno”. De qualquer forma,

Na visão do presidente Adson Batista, do Atlético-GO, que opinou o seu ponto de vista também em entrevista para a Rádio Sagres 730: “primeiro tem que ver se tem time no interior (disposto ao retorno). Sou totalmente favorável voltar, mas tem que fazer nos mesmos moldes, não tem como mudar no meio do campeonato”, completou.