Novo técnico do Vila Nova, Lisca revela motivação para ter aceitado o emprego e relata situação inédita na carreira: “Nesses 30 anos…”

Lisca
Foto: Divulgação/Vila Nova

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado oficializou a contratação de seu mais novo treinador, que explicou a razão por trás de ter aceitado o convite do clube goiano, além de relatar uma situação inédita na carreira que está vivendo.

Torcida de olho! Vila Nova inicia a venda de ingressos para duelo contra a Chape com direito a promoções; confira

O que me motivou? São várias coisas. A história do Vila, um namoro antigo que tínhamos, não é a primeira, quase vim. Dessa vez deu certo, ele solicitou minha presença e vim, de pronto. É uma grande oportunidade nesta Série B, que está muito parelha, com até dez times com boas chances. Também a torcida do clube e já aproveito para agradecer a boa aceitação“, disse Lisca em sua primeira declaração como técnico do Tigre.

O que trouxe aqui foi a oportunidade de uma retomada para mim. Esse ano foi um ano que resolvi dar uma descansada, recebi muitos convites, mas que não me motivaram. Mas quando o Vila chamou, pela situação que o clube atravessa, pela organização e crescimento quis fazer parte nessa parte final de projeto e creio que posso ajudar bastante. Geralmente eles me convidam quando a coisa está feia. Agora recebo o convite quando a coisa está boa, para mim posso dizer que é quase inédito nesses 30 anos de carreira“, completou o treinador.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.