Em entrevista coletiva, o meia-atacante Elias se diz muito feliz em voltar para Goiânia e acertar com o Vila Nova em 2018. Com 34 anos, o atleta quer ajudar o Tigrão em sua caminhada para jogar à Série A no próximo ano e aprovou sua estreia diante do Avaí pela Série B.
“Foi uma felicidade enorme (acertar com o Vila Nova). É um clube grande, no qual eu tinha uma vontade imensa de jogar. Estou muito feliz de ter estreado com vitória. Queria ter feito o gol, a bola pegou na trave, mas o mais importante é que a gente estreou bem e conseguiu os três pontos“, disse Elias.
Elias explicou qual é a diferença de jogar um Goianão pelo Iporá e uma Série B pelo Vila Nova: “A diferença de jogar um Campeonato Goiano e uma Série B é grande. A qualidade e a intensidade são diferentes. É normal que no começo do trabalho a gente tenha uma readaptação. Mas estou tentando me esforçar o máximo para encaixar no método de trabalho dele (Hemerson Maria, que é muito bom. Independente de fazer gols, o mais importante é a equipe sair vencedora“, destacou.
Questionado sobre sua adaptação ao novo clube, o jogador destacou: “A adaptação está sendo excelente, muito boa. A cobrança vai existir aqui e em todos os lugares. Nós, jogadores, vivemos de resultados. Estou tranquilo. Sei que pelo fato de eu já estar em Goiânia há nove ou dez anos a cobrança é maior, até pelo que eu já fiz no futebol goiano. Mas estou preparado“, concluiu.
Por Felipe Lemos
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

