Novo atacante do Vila Nova ressalta jogo individual e comenta sobre ‘disputa competitiva’ no ataque

Foto: Fernando Brito/ Vila Nova

O Vila Nova apresentou mais um dos atacantes contratados para a Série B. A princípio, João Celeri chega para ser uma sombra ao Neto Pessoa, que não vem em um momento artilheiro. O novo atacante do Tigre ressaltou seu jogo individual que, segundo ele, teve destaque no seu ex-clube, Grêmio Anápolis. Além disso, Celeri comentou sobre a “disputa competitiva” no ataque colorado.

Recém apresentado pelo Vila Nova, Léo Duarte estabelece meta de acesso à Série A e descreve seu estilo de jogo

“Chegar neste momento em um clube de expressão, voltou a ser oportunidade única para, em cada jogo, eu fazer o melhor. Estou feliz e muito contente. Não tivemos muito sucesso em conjunto no Grêmio Anápolis, mas o trabalho que fiz individualmente eu consegui me destacar”, disse o atacante recém-apresentado pelo Vila.

Atuando pela Raposa de Goiânia, João Celeri foi o artilheiro da equipe que não avançou de fase e estagnou na fase de grupos. Foram seis gols em nove jogos. No ranking de artilheiros do Goianão, ele figura em quinto lugar. Agora, focado em levar a melhor na concorrência ofensiva do Vila Nova, o jogador disse que “está sendo uma disputa muito sadia, temos três centroavantes de referências. Vamos buscar nossos espaços no dia a dia, vai ser uma disputa competitiva porque ninguém veio para ficar no banco ou passear. A gente sabe da importância no campeonato, existe respeito entre nós e creio que quem estiver bem nos treinos vai jogar”.