Vila Nova
Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

Novo atacante chega com experiência e respaldo da comissão técnica do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista revelou desejo antigo de trabalhar com o atacante Juninho, que pertence ao Athletico-PR e tem bagagem por outros clubes. Para o treinador, a característica do atleta será importante para o elenco do Vila Nova.

“É um jogador com quem tento trabalhar já faz dois anos. Ele fez um ótimo Campeonato Paulista pelo Novo Horizontino em 2017. Tanto é que foi pedido de volta pelo Atlhetico. No ano passado, no Atlhetico, ele jogou algumas partidas. A gente ficou observando, ele é um jogador muito rápido que joga pelo lado. Ele tem o “um contra um” muito bom. Uma característica que a Série B pede”, disse.

Diante disto, o Tigrão deverá entrar em campo com a seguinte escalação para a decisão desta quarta-feira contra o Crac: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón; Denner (Wellington Reis), Neto Moura e Alan Mineiro; Keké, Danilo e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista.

No jogo de ida pelas quartas de final no último sábado, o Vila Nova abriu vantagem ao derrotar o Crac por 2 a 0. Diante disto, o Tigrão pode empatar sem gols que está classificado para a próxima fase, ou até perder por um gol de diferença.