Com contrato de dois anos, o goleiro Rafael Santos explicou como pretende conquistar a torcida do Vila Nova e assumir a titularidade para os jogos na Série B do Brasileirão. Para o novo arqueiro do Tigrão, o vínculo oferecido pelo Tigrão empolgou para o acerto.
“Aceite pelo convite com um tempo maior de contrato, uma possibilidade real de brigar pela camisa número 1 e também pela estabilidade familiar, pois são dois anos de contrato”, justificou o goleiro.
No momento, o titular do gol do Vila é Mateus Pasinato, mas Rafael acredita que a disputa irá ficar aberta para assumir a camisa 1. O goleiro novato explicou que a disputa será importante para o time.
“Vai ser uma disputa muito sadia. Essa é uma posição muito difícil que é julgada a todo momento. Sabemos a dificuldade que é jogar no gol e, no primeiro momento, temos de ter ajuda um do outro”, frisou.
Por fim, o goleiro revelou que foi bem recebido pelo plantel e falou qual foi sua primeira impressão que o Tigre passou. “Fiquei surpreso pela organização do clube. Tudo isso faz com que a gente entre em campo tranquilo”, salientou.
Por Felipe Lemos
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

