Novidades! Vila Nova já conta com nove reforços neste início de pré-temporada

Foto: Beto Correa/Vila Nova

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado já se encontra de volta aos trabalhos de preparação para o ano que está por vir, com o clube podendo contar com nove de seus reforços contratados neste fim de 2023.

Por onde andam? Três atletas do Vila Nova só integrarão o período de pré-temporada em janeiro; confira quem

De acordo com o que foi publicado pelo próprio Vila Nova através de suas redes sociais, o Colorado deu o pontapé inicial, na última terça-feira (26), no período de pré-temporada para 2024, com o clube contando com a reapresentação dos atletas remanescentes do seu plantel de 2023, além da adição de alguns reforços para o ano que está por vir. Além dos atletas profissionais, o Colorado contará com a presença dos garotos do Sub-17 da equipe goiana, que ocuparão o lugar do plantel Sub-20 – que, no momento, se encontra na etapa final de preparação para a Copinha de 2024.

Neste primeiro momento, nove das caras novas contratadas pelo Tigre já se encontram nas instalações do OBA para iniciarem suas carreiras pelo clube goiano, sendo eles o zagueiro Matheus Cabral, os laterais Matheus Pivô, Roberto e Eric, os volantes Bruno Matias e João Vitor, e os atacantes Fernandão, Igor Bolt e Sandrinho.

Conforme foi descrito pelo fisiologista do Tigre, André Araújo, este primeiro momento de preparação foi marcado por avaliações e exames físicos realizados nos atletas, para que a comissão técnica do clube possa desenvolver um plano de treinamentos específico ao plantel nas semanas que estão por vir.

Ao todo, 15 atletas estiveram presentes nas atividades do primeiro dia de pré-temporada, sendo eles: Dênis Jr., Christofer, Vitor Hugo, Matheus Pivô, Eric, Matheus Cabral, Ralf, João Vitor, Luciano Naninho, João Lucas, Daniel, Juan Christian, Igor Bolt, Sandrinho e Fernandão.