Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova conseguiu empatar em 2 a 2 contra o URT pelo tempo regulamentar e o jogo foi decidido nos pênaltis. Durante as cobranças, o Tigrão se sobressaiu melhor e derrotou a equipe mineira por 5 a 4, no estádio Zama Maciel, em Pato de Minas-MG, e está garantido na terceira fase da competição.
Garantido na terceira fase da competição, o Tigrão agora aguarda o imbróglio da situação do jogo entre Aparecidense ou Ponte Preta que enfrentarão o Bragantino-PA. Quem vencer nesse duelo encara o o Vila Nova na próxima fase.
Com a classificação da segunda fase garantida, o Vila Nova ainda garantiu em seus cofres mais R$ 1,45 milhão como premiação da CBF. Somando com a premiação da primeira fase, o Tigrão já tem no total mais de R$ 2 milhões já faturado como premiação.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será válido pela nona rodada do Campeonato Goiano, no próximo sábado.
FICHA TÉCNICA:
URT 2 (4)x(5) 2 Vila Nova
Local: Zama Maciel, em Pato de Minas-MG
Data/Horário: 27 de fevereiro de 2019, às 21h30
Rodada: 2ª fase
Competição: Copa do Brasil
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

