A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação de uma reviravolta na contratação de um dos alvos do Colorado no mercado de transferências, com o atleta – que já possuía um pré-contrato assinado com o clube goiano – optando por defender outra equipe da Segundona no ano que vem.
Novidades no manto! Vila Nova revela patrocinadores para 2023 e projeta ganho três vezes maior do que em 2022
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Vila Nova se viu diante de uma reviravolta em um de seus negócios com possíveis reforços para a temporada de 2023. Segundo o veículo de notícias, o atacante Yago César, que já se encontrava com um pré-contrato assinado com o Colorado, foi submetido a exames médicos para defender o Ituano no ano que vem, já tendo até mesmo participado de alguns treinamentos de pré-temporada do Galo. Neste final de semana, o atleta se viu responsável por acertar um vínculo com o clube paulista de forma definitiva, assim encerrando as possibilidades de ainda defender o Vila.
Diante da atualização do caso, o jornalista Paulo Massad afirmou que o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, já havia comunicado em entrevista ao podcast Vilanovida que existia a possibilidade de que o acordo com Yago não se concretizasse; o comunicador também pontuou que fontes ligadas ao clube revelaram que as negociações entre ambas as partes não fluíram da maneira esperada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.