“Não podemos pagar a conta de coisas feitas lá atrás”, diz Bolívar após jogo do Vila Nova contra o Jaraguá

Foto: Sagres Online




Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar falou sobre o revés do Vila Nova contra o Jaraguá pelo Campeonato Goiano, no estádio Amintas de Freitas, no último sábado. Para o treinador colorado, o time não precisa pagar as contas de coisas feitas nos últimos anos e explicou o seu ponto de vista.

“Uma derrota não vai abalar. Temos os jogos em casa, a torcida sempre foi fundamental. Não podemos pagar a conta de coisas feitas lá atrás. Temos um time competitivo, que precisa jogar no limite para conquistar a confiança do torcedor”, diz.

Na tabela de classificação do Campeonato Goiano, o Vila Nova estava em nono e caiu para a décima colocação no torneio estadual e já está há uma posição a cima da zona do rebaixamento da competição estadual. No momento, o Tigrão está com nove pontos e apenas duas vitórias.

Com relação a agenda colorada, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado contra o Anápolis, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em compromisso válido pela décima rodada do torneio estadual.