Vila Nova e CSA se enfrentaram na última sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de momentos mistos, o Tigre não foi capaz de segurar seu adversário e foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Osvaldo, Rubens e Rodrigo Rodrigues. Com a derrota, o Colorado se mantém na lanterna da competição, com 13 pontos.
Vila Nova x CSA: Veja os gols e melhores momentos do jogo
Após o duelo, o comandante Allan Aal fez questão de comentar o ponto principal que o frustrou na postura de sua equipe diante do adversário alagoano. “Hoje foi um jogo muito frustrante pra mim. A postura e a atitude que tivemos contra o Bahia, hoje foi o oposto, principalmente no primeiro tempo. Não tivemos a competitividade necessária. Nos momentos ruins, você tem que se superar. Lamentamos, mas precisamos seguir em frente e vamos ter que chacoalhar. Mas só entrar para jogar não adianta”, disse.
Logo em seguida, o treinador revelou qual o principal ponto, em sua opinião, que vem atrasando a reação da equipe diante da situação delicada em que se encontra na segunda divisão. “Entra muito a questão mental. Tomamos decisões erradas. Com a bola no nosso pé, entregamos ao adversário, não tomamos as rédeas do jogo. Falávamos que precisávamos iniciar a partida fervendo, e não foi o que aconteceu. Nossos erros proporcionaram tudo que o CSA queria”, pontuou.
AGENDA
Após recolher mais um resultado negativo em seu último compromisso, o Vila Nova contará com pouco tempo para se preparar para seu próximo duelo da Série B do Campeonato Brasileiro, já que entrará em campo na próxima segunda-feira (18), às 20h, diante do Sport, em plena Ilha do Retiro, duelo válido pela 19ª rodada da competição.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.