Nada satisfeito! Técnico do Vila Nova critica logística de viagens para duelo contra o Grêmio

Foto: Wesley Costa/O Popular

Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram na última segunda-feira (29), às 20h, na Arena Condá, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo e defensivamente sólida, o Tigre foi capaz de triunfar, de virada, diante do seu rival catarinense pelo placar de 2×1, com gols de Sousa (contra), Rafael Donato e Kaio Nunes. A vitória foi alvo de comentários por parte do comandante Allan Aal, que também fez questão de pontuar sua insatisfação com a logística que envolverá seu próximo duelo pelo campeonato.

Condenado! Vila Nova é derrotado na Justiça e precisará pagar bolada à atacante; confira o valor

Em coletiva sediada após o apito final da partida em Chapecó, o técnico Allan Aal se viu responsável, entre outros assuntos, a comentar acerca da logística que envolverá a disputa do próximo compromisso do Vila Nova, diante do Grêmio. Pontuando de forma crítica a organização estabelecida, o comandante se mostrou insatisfeito diante da necessidade de precisar retornar à Goiânia nesta terça-feira (30), só para precisar viajar novamente na próximo quinta-feira (1) rumo à Porto Alegre.

“É uma logística difícil, mas é uma logística que já estava definida antes da nossa chegada. A diretoria nos explicou que não teria como mudar esse tipo de situação. Claro que o melhor era continuarmos aqui”, comentou.

AGENDA

Pouco tempo após conquistar uma importante vitória e manter sua sequência invicta no segundo turno da competição, o Vila Nova precisará estabelecer seu foco no próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro, quando irá enfrentar o Grêmio, na próxima sexta-feira (2), às 21h30, em plena Arena do Grêmio, duelo válido pela 28ª rodada da competição.