Nada de desistir! Presidente do Vila Nova se recusa a ‘jogar a toalha’ em relação ao acesso e reconhece: “É difícil, mas não é impossível”

elenco treinando Vila Nova
Foto: Beto Corrêa/VNFC

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Hugo Jorge Bravo se recusou a “jogar a toalha” nas perspectivas do Colorado em ainda lutar pelo acesso à Série A, mas reconheceu que será uma tarefa difícil.

Técnico do Vila Nova vê clássico como decisivo para a manutenção de sonho do acesso: “Vamos resumir nossa vida nesse jogo”

É maluquice achar que ainda podemos subir? Não é. Dentro do cenário dos próximos dois jogos, não tem nenhuma maluquice imaginar que podemos fazer quatro ou seis pontos. Difícil? É difícil, mas não impossível. Vamos trabalhar para a “Copa do Mundo” de sábado para conquistarmos os três pontos“, disse o mandatário em entrevista coletiva concedida no último início de semana.

O que vai nos potencializar futuramente é o jogo de sábado. O adversário está vivendo um bom momento e temos a oportunidade de fazer nosso papel bem feito e jogando em casa. As coisas podem aumentar as probabilidades passando por sábado. Vamos resumir nossa vida nesse jogo contra o nosso rival“, completou o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, acerca das chances do clube de ainda brigar por uma vaga na elite do futebol nacional.

AGENDA

Após voltar a acumular um resultado negativo e enxergar suas chances de ainda conseguir uma vaga no G4 da tabela ao final do campeonato praticamente se extinguirem, o Vila Nova passa seu foco para o próximo duelo da Série B que precisará enfrentar, já que será o grandioso clássico contra o Atlético-GO, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, em pleno OBA.