Na bronca! Técnico do Vila Nova reivindica pênalti em empate diante do Anápolis: “Não sou dono da verdade, mas…”

Claudinei Oliveira Vila Nova
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vila Nova e Anápolis se enfrentaram na última terça-feira (21), às 19h30, no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação apática e de pouquíssimas oportunidades no ataque, o Tigre só foi capaz de empatar sem gols contra os donos da casa. A igualdade foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que reivindicou a marcação de um pênalti no primeiro tempo da disputa.

Nada satisfeito! Técnico do Vila Nova detona condições do campo em empate e diz: “Mudou nossa estrutura”

“Na minha opinião, foi pênalti. Não sou dono da verdade, mas na minha opinião foi. O Neto Pessoa, atacante canhoto, com a bola à feição dele para chutar, não ia chutar e preferir cair? Então, pra mim foi pênalti. Mas não adianta reclamar, não vai voltar”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Após dar o pontapé inicial na disputa das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova precisará mudar seu foco da competição estadual para a Copa Verde, torneio no qual realizará sua estreia nesta quinta-feira (23), diante do Luverdense, às 20h30, em pleno OBA, em partida válida pelas oitavas de final do campeonato regional.