Muita grana! Vila Nova revela valor de dívida trabalhista que ostenta e projeta crescimento do montante em um futuro próximo

OBA Vila Nova
Foto: Divulgação

Vila Nova e Cuiabá se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h30, no OBA, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação apática na primeira etapa e marcada por algumas chances criadas no segundo tempo, o Tigre se viu derrotado pelo placar de 2×0, com gols de Marllon e Pitta. Em meio às reações do revés, o Colorado também se propôs a revelar os bastidores de sua situação financeira neste momento da temporada de 2023.

Reviravolta! Vila Nova derrota ação trabalhista de ex-jogador e atleta é condenado a pagar honorários ao Tigre

De acordo com o que foi revelado ao jornal Diário de Goiás, através de uma entrevista com o Dr. Paulo Henrique Pinheiro – responsável pelo departamento jurídico do clube -, o Vila Nova atualmente se encontra com uma dívida trabalhista de aproximadamente R$ 12 milhões em suas mãos; este valor já leva em conta considera o abatimento da dívida com o ex-goleiro Michel Alves, quitada nesta semana e que se encontrava na casa dos R$ 800 mil. A perspectiva de Pinheiro, porém, é de que o montante da dívida trabalhista ainda aumente, uma vez que ainda existem ações em andamento do período entre 2017 e 2019.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.