Muita grana! Vila Nova acerta acordo jurídico e pagamento a meio-campista que atuou somente 38 minutos pelo Tigre

Edinho
Foto: Wildes Barbosa/O Popular

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado foi responsável por acertar o pagamento de mais uma dívida, desta vez a um jogador que pouco atuou com o manto do clube.

Tá de volta! Após longo período fora dos gramados, atacante do Vila Nova fica à disposição para estreia na Série B

De acordo com o que foi reportado pelo advogado Rodrigo Menezes – integrante do grupo Pinheiro Advogados, que lidera o departamento jurídico do Vila Nova -, o Colorado se encontra em uma onda de acertos de suas dívidas trabalhistas neste final de semana. Segundo o profissional, além de acertar acordos com o zagueiro Neto Gaúcho e o lateral Chiquinho, o Tigre também chegou a um termo comum com o meia Edinho, atleta que receberá R$ 240 mil do clube goiano. Contratado pelo Vila em 2012, o jogador só atuou por 38 minutos com o manto do Colorado.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.