Em entrevista à Sagres 730, o meia-atacante Alan Mineiro falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. No entanto, o camisa 10 colorado explicou o seu ponto de vista e opinou sobre o momento do Tigrão na Série C do Campeonato Brasileiro.
“Acho que nossa equipe vem evoluindo e jogando muito bem os jogos. Até no jogo contra o Ferroviário, que acabamos perdendo por um placar elástico, acredito que a nossa equipe fez uma grande partida. Infelizmente o resultado não condiz e o que fica marcado são os quatro a zero, ninguém quer saber se a gente jogou bem ou mal. E do mesmo jeito nessa última partida (contra o Remo), nossa equipe fez um grande jogo, só que o resultado não veio e isso apaga um pouco o que a gente fez dentro de campo”, diz.
Questionado sobre a esperança do torcedor e se já se considera ídolo, o meia-atacante falou: “Sobre essa responsabilidade eu encaro como natural, eu já assumi essa responsabilidade aqui, é claro que eu não sou melhor que ninguém, todos nós somos importantes aqui dentro do grupo, todo mundo tem o mesmo papel, o mesmo valor aqui dentro. Eu entendo o carinho que a torcida tem por mim, por tudo que eu fiz nos últimos anos, mas não me considero um ídolo. Porque um ídolo, tem que conquistar alguma coisa e eu preciso conquistar alguma coisa no Vila”, destacou.
Por fim, o atleta traçou metas e mandou um recado à torcida: “Eu vou buscar essa conquista, esse título, esse acesso… Para que meu nome fique marcado na história. Mas eu reconheço essa expectativa que o torcedor, os meus companheiros e a diretoria tem, eu assumo essa responsabilidade mesmo voltando de uma lesão que é muito grave. Estou aqui para ajudar e vou trabalhar muito, porque eu sei que a cobrança será muito grande”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

