Moisés prega foco no Goianão e que Tigrão não se abale com eliminação

O Tigrão criou grande expectativa para o duelo contra o Vasco. Logo, a eliminação foi bastante sentida pelos jogadores colorados, sobretudo porque veio em uma falha individual do zagueiro Brunão, muito querido no elenco. Um dos mais experientes do grupo, Moisés saiu em defesa do companheiro e minimizou o erro que originou o segundo gol cruzmaltino.

– Triste pela eliminação e mais triste ainda por ter sido com o Brunão (a falha), um menino que está começando agora. Ele sai chorando, e a gente sente isso também, mas faz parte. Agora é já pensar no Goiano no domingo – ressaltou o Profeta após o jogo.

Moisés diz que a equipe se preparou muito bem para a partida, inclusive poupando alguns atletas em determinados jogos do Campeonato Goiano. Na avaliação do atacante, que revelou não ter pedido para ser substituído no segundo tempo, a eliminação acabou vindo em uma fatalidade.

– A gente sabia que seria difícil. Infelizmente, foi com uma falha nossa ali, mas futebol é assim. Faz parte. Não senti. Foi opção do treinador mesmo. Futebol tem dessas coisas.

O Vila volta a campo no domingo para enfrentar o Rio Verde, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, a terceira do returno. No primeiro duelo, empate por 3 a 3 no Velosão.

Fonte: Globoesporte.com