Moisés pede Vila focado após derrota para o Náutico: “Não adianta ficar lamentando”

Embalado pela boa campanha na Série B, o Vila Nova tomou um grande banho de água fria nesta terça-feira. Contra o lanterna Náutico, que contabilizava apenas uma vitória em 18 jogos, o time teve uma atuação irreconhecível e perdeu por 1 a 0. O prejuízo só não foi maior porque, apesar do revés, o Tigre segue no G-4 da competição.

O atacante Moisés tentou encontrar justificativas para o resultado. Mas, acima de tudo, cobrou que o time mantenha o foco na competição, sem se deixar abalar pelo placar adverso.

– Acho que faltou a posse bola. A gente é um time que tem muita posse de bola e hoje nós não conseguimos. Mas infelizmente é assim mesmo. A Série B é dessa maneira, a gente sabe que o time do Náutico vinha para o tudo ou nada. Agora é nos preparar para o próximo jogo, não adianta ficar lamentando. Já perdeu então vamos para a próxima.

Moisés perdeu ótima chance aos 17 minutos do segundo tempo. Após receber belo lançamento de Alan Mineiro, ele bateu cruzado e chutou para fora. Foi o único lance de perigo do camisa 9 na partida.

O Vila volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Londrina. A partida aconteceu no Estádio do Café, às 20h.

Fonte: Globoesporte