Moisés pede paciência à torcida antes de criticar o time do Vila nas partidas

Atacante admite atuação ruim do Tigre diante do Rio Verde, mas ressalta a virada no fim e faz um apelo: “Não custa nada esperar terminar o jogo para fazer o protesto”

Antes de marcar nos acréscimos com Wesley Matos e vencer o Rio Verde de virada, o Vila Nova jogava mal e era vaiado pela torcida no último domingo. A redenção veio aos 49 minutos do segundo tempo, e o Tigre saiu com a vitória. Diante desse cenário, Moisés demonstrou certa irritação com o comportamento dos colorados na arquibancada do Onésio Brasileiro Alvarenga. O atacante admite que a equipe estava atuando mal, mas entende que poderia haver mais paciência antes de criticarem o time durante a partida.

– Acho que o torcedor tem todo o direito de cobrar, mas acho que, às vezes, passa um pouco do limite. Não custa nada esperar terminar o jogo para fazer o protesto. Os palavrões também são ruins. Tem criança no estádio. Não gostei, fique chateado. Até porque eu estava mal na partida. O time estava mal, mas não custa nada esperar terminar para poder fazer o protesto. Criticaram antes, e ganhamos o jogo. Se tivesse esperado, talvez não tivesse nada disso. O importante foi a vitória. Somos líderes – destacou.

Moisés também fez questão de enaltecer o bom campeonato que vem fazendo Wesley Matos. O zagueiro já tem três gols no Goianão e, até o momento, é um dos destaques do Vila Nova, mesmo tendo uma função muito mais defensiva do que ofensiva.

– Wesley vem fazendo muitos gols e grandes jogos. No Vila, todos defendem e todos atacam junto. O importante é que ele está aqui no Vila e ganhando jogos.

O Vila Nova volta a campo no domingo para enfrentar o Goianésia, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. Recuperados de lesão, Geovane e Mateus Anderson ficam à disposição.

 

Fonte: GE