Moisés fala para Rádio de Fortaleza que quer sair

O atacante Moisés vive um momento complicado no Vila Nova, um dos nomes que estava garantido para 2017 desde o ano passado, pode não estar tão garantido assim. Após o presidente do Vila, Ecival Martins, dizer que a proposta que o Ceará fez pelo jogador foi um absurdo, chegou a vez do atacante se manifestar, mas só para a Rádio Assunção de Fortaleza, onde disse que quer sair.

O jogador espera conseguir sua liberação para se apresentar no Ceará até a próxima segunda-feira, para se juntar aos seus novos companheiros. Moisés irá falar pessoalmente com Ecival, e disse que espera que o presidente faça um esforço para lhe ajudar.

Depois do treino vou conversar com o presidente de novo pra gente ter mais uma conversa. Ele é uma pessoa que entende a situação e que acredito que vai fazer um esforço para estar me ajudando.

O jogador também falou em um tom mais sério que pode buscar sua liberação por meio jurídica, mas ressaltou que não espera precisar fazer isso.

O interesse de sair, o presidente tem convicção disso, mas é claro que a gente não quer causar nenhum tipo de problema. Eu pessoalmente procuro resolver tudo de forma amigável e tranquila, mas se precisar buscar medidas cabíveis vamos fazer.