Moisés diz que vitória do Vila Nova poderia ter sido maior: “Ficou barato”

O técnico Mazola Júnior surpreendeu com escalação ofensiva no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano entre Vila Nova e Aparecidense. O Tigrão venceu por 2 a 1, mas, pela etapa inicial, poderia ter saído com um placar melhor. Esta foi a análise feita pelo atacante Moisés depois da partida. Moisés não balançou as redes, mas deu ótimo lançamento para o companheiro Mateus Anderson marcar o segundo gol colorado.

No fim do jogo, a Aparecidense diminuiu com gol de falta de Washington. O adversário ainda reclamou de um gol anulado de Rafael Cruz em impedimento marcado no primeiro tempo, mas Moisés acredita que a vantagem do Vila Nova poderia ter sido ainda maior.

– No primeiro tempo nós entramos com esse propósito de matar o jogo. Acho que saiu barato. Poderíamos ter ampliado, mas fomos pressionados no segundo tempo e tomamos o gol. Mas o importante era o resultado. Vamos trabalhar para conseguir a vaga e ir para a final – disse Moisés.

Aparecidense e Vila Nova voltam a se enfrentar em data e local ainda indefinidos – em tese, será segunda-feira. A Aparecidense também não indicou o estádio em que mandará o confronto. O Tigrão tem a vantagem do empate para avançar à final. Se o Camaleão vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com