Moacir revela como espera o Vila Nova na decisão contra o Remo no OBA

Foto: Vila Nova

Em coletiva de imprensa, o polivalente Moacir abriu o jogo e revelou como espera o Vila Nova na decisão do jogo de ida pela final da Copa Verde diante do Remo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na cidade de Goiânia nesta quarta-feira a noite, às 20h.

“Creio que sim, até pela circunstância. Em outra oportunidade eles vieram aqui e conseguimos vencer o jogo com um jogador a menos, muito difícil. Então creio que eles vem pra fazer um jogo fechado, truncado, pra jogar nos nossos erros. Porém, temos que nos impor dentro de casa, contar com nosso torcedor. Por isso esperamos que o torcedor lote o OBA e apoie como vem apoiando, tanto que nossa reação na Série B passou pelo torcedor. Então esperamos fazer um grande jogo e um jogo sólido”, analisou Moacir.

Logo depois, o atleta completou a sua resposta: “Acho que é o momento de concentrar pra errar menos. A gente sabe que final se resolve em detalhes e quem errar menos, vai se sobressair. Então espero que seja a gente, estamos bem focados, trabalhando pra isso, minimizar os erros que aconteceram em outras partidas. Principalmente dentro de casa, temos que tentar fazer valer esse mando de campo. Então a gente sabe que errando menos o torcedor vai apoiar mais, sabemos que o que irrita o torcedor são nossos erros. Assim, temos que minimizar os erros, pra fazer um grande jogo”, destacou Moacir.

Por fim, o Marcelo completou a sua resposta e deixou claro, o que pensa: “Final é jogada, a gente até comentou depois do jogo que se eles tivessem pego esse nosso lado da chave, eles também iam gostar. É claro que pegamos alguns adversários mais frágeis tecnicamente. Porém, agora é final, muda tudo. Não importa o que aconteceu no mata-mata, na outra chave. É final, cada um chega com cinquenta por cento e quem for melhor nos jogos, vai sair campeão”, concluiu Moacir.