Mirassol x Vila Nova: Veja os gols e melhores momentos da partida

Mirassol x Vila Nova 2023
Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Vila Nova e Mirassol se enfrentaram no último sábado (6), às 18h15, no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 5ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação oportunista no setor ofensivo, porém deixando escapar a vitória ao longo do duelo, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Caio Dantas e Lucas Ramon.

Vila Nova faz gol relâmpago, mas só empata contra o Mirassol fora de casa

MELHORES MOMENTOS

YouTube video

Logo aos 50 segundos, Neto Pessoa conseguiu roubar uma bola crucial e iniciou uma transição ofensiva para o Vila Nova, ele achou espaço para o chute, que o goleiro Muralha espalmou para frente, Caio Dantas estava lá para aproveitar o rebote e mandou para o gol! 1 a 0 Vila antes do primeiro minuto de partida. Aos cinco minutos, o Mirassol respondeu, Cristian foi lançado na pequena área, subiu mais alto que Doma, só que cabeceou em cima de Dênis Junior, que impediu o empate. Aos 10 minutos, o camisa 2 Lucas Ramon de Luiz Otávio na pequena área e estufou a rede colorada! 1 a 1 em Campinas. Durante toda a faixa de dez minutos do primeiro tempo, o Leão esteve procurando mais o ataque e conseguia ser perigoso. Aos 28, após cruzamento pela esquerda, a bola passou por todo mundo e sobrou para Camilo, camisa 10 do Mirassol, ele dominou bem, mas exagerou na finalização. Negueba avançou com bastante espaço pelo meio-campo aos 35, o atacante mandou uma bomba para o gol, e Dênis Jr precisou defender em dois tempos. Já aos 40 minutos, o Mirassol chegou com perigo novamente, um escanteio cobrado no lado esquerdo culminou em uma cabeçada na trave. E terminou assim, 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo entre Vila Nova x Mirassol.

Já aos três minutos, o Leão de Campinas concretizou sua primeira finalização do segundo tempo com Fernandinho. Aos seis, Gabriel tentou a finalização de fora da área, mas mandou longe da meta de Dênis Jr. Aos 13 minutos, Neto Pessoa proporcionou perigo a favor do Tigrão depois de um tempo. Ao aproveitar corte parcial do zagueiro adversário, o artilheiro finalizou bem no canto, e Muralha espalmou para escanteio. Aos 22, Neto Pessoa teve mais uma oportunidade e desperdiçou, o atacante arrematou um chute com pouca potência. Na marca dos 25, Leandro Vilela cruzou para Gabriel, que chutou sem deixar a bola cair, oferecendo mais um perigo ao goleiro colorado. A finalização passou perto da trave. O Vila Nova voltou a atacar com a bela batida de fora da área do Lourenço, o chute assustou Muralha. Aos 40, Luciano Naninho encontrou espaço no meio, tentou o chute, porém foi em cima do goleiro do Leão. Um minuto depois, Guilherme Parede se livrou da marcação, finalizou perigosamente, e Muralha desviou sutilmente. Aos 47, quase que o Mirassol empata a partida com o camisa 8 Gabriel, o goleiro Dênis Jr salvou o time após cabeçada. Kelven armou um bom chute de longa distância e obrigou mais uma defesa do goleiro do Tigre nos minutos finais do duelo. E terminou assim o jogo, 1 a 1 Vila Nova e Mirassol.

Com o empate fora de casa, o Colorado não está mais 100% na Série B, agora a campanha é de três vitórias e um empate em quatro jogos. A equipe vilanovense terá que focar no próximo compromisso na competição, que será contra o Criciúma, na próxima sexta (12), no OBA, ás 19h.