Melou! Vila Nova desiste da contratação de zagueiro por problemas burocráticos com o mundo árabe

Róbson
Foto: Jéssica Santana

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o novo ciclo e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o começo da temporada de 2024, o Colorado precisou desistir da contratação de um de seus alvos no mercado de transferências após o mesmo não ser capaz de resolver rapidamente seus imbróglios com o mundo árabe.

Muita grana! Vila Nova é acionado na Justiça por ex-atleta e conta com período de 48 horas para quitar dívida; entenda

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova ainda não foi capaz de acertar a chegada de mais um zagueiro para completar seu plantel de atletas defensivos para a temporada de 2024. Segundo o comunicador, após se aproximar de um acerto com Róbson, o Colorado precisou desistir do avanço pela transferência do atleta, uma vez que o jogador ainda não foi capaz de consolidar sua rescisão de contrato junto ao Al Jandal, da Arábia Saudita; temendo não saber quando Róbson estaria livre para assinar com o Tigre, a diretoria do clube goiano optou por encerrar as tratativas com o defensor e explorar novas opções no mercado.

Conforme o que já havia sido exposto pela jornalista Ana Lívia Dias e o jornal O Popular, Róbson já havia aceitado a proposta do Colorado para atuar com o manto do clube em 2024, mas se deparou com dificuldades para se desvincular de seu clube anterior por conta de salários atrasados. Também foi revelado que Róbson já se encontrava na capital goiana, realizando treinos na estrutura do Vila Nova; as atividades que o defensor vinha realizando, porém, eram separadas do restante do plantel, já que o jogador ainda se encontrava vinculado ao Al Jandal.