Embora ter sido pressionado na maior parte do jogo, o Vila Nova conseguiu o empate contra o Avaí no último domingo. O jogo era válido pela a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o resultado final foi de 1 x 1. Um dos destaques da partida foi o goleiro Georgemy. Conforme o Sofascore, o jogador foi o melhor em campo. Nesse sentido, o atleta comentou sobre a partida em Florianópolis, onde o jogo foi complicado para o Tigrão.
“A gente propôs o jogo. Na minha opinião, no segundo tempo fomos muito melhores, conseguimos o empate e no finalzinho ali houve uma pressão da parte deles, consegui ajudar a equipe fazendo duas boas defesas e só tenho a agradecer a Deus”, disse o goleiro, reproduzido pela Rádio Sagres.”
Apesar disso, Georgemy dedicou a partida a seu filho João Lucas que completou 4 anos no último domingo.
“Dedico essa partida ao meu filho que hoje está completando quatro anos. Um beijo, João Lucas, esse jogo foi pra você. Agora vamos focar, porque é o jogo mais importante do ano pra gente, estamos vivos e vamos buscar, vamos sonhar, porque temos qualidade pra isso.”
A delegação do Vila Nova já viajou para Salvador. Na quarta-feira às 19h, o Tigrão enfrenta o Bahia no Estádio Pituaçu. O clube precisa vencer o Tricolor Baiano por dois de diferença para avançar na Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

