Após o jogo contra a Ponte Preta, o meia-atacante Alan Mineiro falou sobre o gol marcado pelo Vila Nova Nova na vitória que tirou o Tigrão da zona do rebaixamento e garantiu o triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 colorado se diz aliviado e explicou os motivos.
“Só eu, minha família e meus companheiro sabemos. Foi momento difícil que nunca passei tanto tempo sem fazer gol. Infelizmente era um momento que eu estava vivendo. No primeiro lance eu acabei errando um gol. Eu tive apoio do Rafael, do Gastón, do Wesley e de todo mundo. Esse apoio foi muito importante para mim para eu não abaixar a cabeça. Não diga que era uma fase ruim, mas era uma fase de não fazer gols e isso poderia me abater. Agora momento vai mudar”, afirma Alan Mineiro
O meia destacou os jogadores experientes que representam a história do Tigrão: “Eu, Gastón, Wesley e Rafael sabemos o que representamos aqui dentro desse clube. Por tudo que vivemos aqui e por tudo que fizemos. Muitas vezes vemos de fora falando que estamos fazendo panela. Os caras mais interessados somos nós que temos contrato. Nós não queremos que o Vila Nova caia para a série C. Nós estamos brigando para o Vila Nova continuar. As vezes as coisas não acontecem e as pessoas têm que ter paciência. Tem que ter calma no que falam e no que pensam”, finaliza.
Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Vila Nova subiu três posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão está em 15ª colocado, com 24 pontos disputados, cinco vitórias, nove empates e oito derrotas.
Pelo complemento da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova encara o Botafogo-SP, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. De acordo com a programação, o jogo será na próxima terça-feira(17), às 19h15 (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

