No gramado do estádio Serra Dourada na última sexta-feira, o meia-atacante Alan Mineiro revelou quantos pontos o Vila Nova precisa para garantir o acesso à Série A do Brasileirão em 2019. Para o atleta, o Tigrão precisa buscar 64 pontos e mantém esperanças que o clube possa atingir o tão objetivo traçado no começo da competição.
“Lutamos até o final, tivemos boas oportunidades. Mas é levantar a cabeça. Tem mais 12 pontos em disputa. Podemos chegar aos 64 pontos. Enquanto houver chances vamos buscar o acesso”, ressaltou o camisa 10 vilanovense.
Após o empate sem gols contra o Paysandu, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira(6), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o jogo contra os gaúchos no Bento de Freitas, o técnico Hemerson Maria terá a volta de Maguinho para o jogo.
Mesmo com o resultado conquistados diante dos paraenses, o Vila Nova subiu uma posição e está na quinta colocação na tabela da Série B do Brasileirão, com 52 pontos conquistados. Por enquanto, o Tigrão está com 13 vitórias, 13 empates e oito derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.