Meia do Vila Nova exalta boa forma e revela ‘segredo’ por trás de invencibilidade do clube: “Conseguimos uma identidade”

Arthur Rezende Vila Nova
Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Após quebrar sua sequência de empates com um triunfo diante do Náutico, o Vila Nova buscará aproveitar o embalo da vitória para seguir conquistando pontos no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e, assim, concretizar sua escapada do Z4. Para isso, o Colorado precisará enfrentar o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (25), às 19h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, duelo que foi alvo de comentários por parte de um dos integrantes do plantel de Allan Aal, que revelou o ‘segredo’ por trás das boas performances da equipe nas últimas rodadas.

Competição à vista! Vila Nova vê presidente da CBF confirmar a realização da Copa Verde em 2022

“Acho que a nossa equipe conseguiu uma identidade. O Allan colocou as suas ideias e o grupo entendeu bem a forma que ele desejava jogar. Somando a tudo isso o fato de sabermos que cada jogo é uma final para nós, estamos conseguindo pontuar em todas as partidas e subir posições em busca da nossa meta”, disse Arthur Rezende em entrevista ao portal Globo Esporte.

Além de exaltar a característica de jogo que o Vila Nova desenvolveu desde a chegada de Allan Aal, Arthur também fez questão de se utilizar da invencibilidade do Colorado neste início de turno para justificar a crença de que a equipe sairá desta situação delicada em que se encontra na Segundona. “Claro que acredito. Não só eu, mas todos no clube. Temos sete jogos de invencibilidade, evoluímos a cada partida e estamos bastante unidos para sairmos do Z-4 e sacramentarmos a permanência na Série B”, pontuou.

Por fim, o meio-campista ainda revelou a satisfação com suas atuações nos últimos jogos, dizendo que vem considerando sua temporada individual como “ótima”. “Venho fazendo uma ótima temporada, com bons números. Tenho quatro gols e duas assistências no campeonato, mas não estou satisfeito, até porque estamos em uma situação ruim na competição. Os objetivos coletivos são sempre prioritários”, finalizou.

AGENDA

Após quebrar sua sequência de empates com um triunfo diante do Náutico, o Vila Nova buscará aproveitar o embalo da vitória para seguir conquistando pontos no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e, assim, concretizar sua escapada do Z4. Para isso, o Colorado precisará enfrentar o Sampaio Corrêa, na próximo quinta-feira (25), às 19h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.