Igor Henrique
Foto: Comunicação/VNFC

Meia do Vila Nova admite torcer contra rivais da tabela, mas reconhece: “Temos que fazer o dever de casa”

Após abrir alas para a reta final da Série B com uma vitória dominante e de goleada diante do Londrina, o Vila Nova pretende se aproveitar da moral alta do elenco para já começar a pensar em seu próximo compromisso pela divisão, contra o Ceará, no próximo sábado (18), às 17h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o meio-campista Igor Henrique admitiu estar “secando” os rivais do Colorado na disputa pelo acesso, mas também reconheceu a necessidade dos comandados de Higo “fazerem o dever de casa” em seu próximo compromisso.

Dirigente do Vila Nova diz que SAF é “realidade” e cita a torcida como o grande atrativo do clube: “A maior do Centro-Oeste”

O treinador pede para a gente não ligar para a tabela e focar em nosso adversário. Mas não tem como, a gente fica torcendo, assiste aos jogos em casa, “secando” uns, torcendo para outros. Mas a gente também confia em nosso trabalho. Temos que fazer nosso dever de casa, é nossa decisão, nossa final. Temos que fazer nossa parte para entrarmos vivos na última rodada“, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (15).

Com a torcida nos apoiando fica até mais fácil. A gente conta com o apoio deles. Vamos dar o máximo para conseguir a vitória e buscar o acesso no último jogo. O sonho está vivo, então a gente conta com a torcida porque vamos dar o máximo“, completou o meio-campista do Vila Nova.

AGENDA

Após abrir alas para a reta final da Série B com uma vitória dominante e de goleada diante do Londrina, o Vila Nova pretende se aproveitar da moral alta do elenco para já começar a pensar em seu próximo compromisso pela divisão, contra o Ceará, no próximo sábado (18), às 17h, em pleno OBA.