Meia cita ‘vergonha na cara’ e diz que o Vila Nova precisa voltar a vencer no Serra Dourada

No gramado do estádio Serra Dourada, o meia-atacante Alan Mineiro citou vergonha na cara e disse que o Vila Nova precisa voltar a vencer no estádio Serra Dourada para reagir na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não tem nem como explicar. Sabíamos da dificuldade do jogo, sabíamos que as equipes do Hemerson Maria sabem se defender muito bem e acabamos saindo atrás no placar com dois gols. A equipe deles se fecha e fica difícil entrar. Até criamos algumas chances, finalizamos, mas o gol não saiu. Agora temos mais um jogo em casa. Não tem que arranjar explicação. Temos que procurar vencer”, diz.

Por fim, o meia disse aceitar as críticas que vêm da arquibancada e reforçou que o Vila precisa voltar a ganhar no Serra: “Nosso torcedor tem todo o direito de protestar. Eles vieram, nos apoiaram, incentivaram e, infelizmente, nossa equipe não respondeu dentro de campo. É agradecer o apoio deles mais uma vez e pedir desculpa. É difícil falar sempre a mesma coisa, mas temos que criar vergonha na cara e começar a vencer dentro de casa”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o CRB na outra terça-feira(24), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o compromisso no dia 24 será válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão.