Na vitória sobre o Coritiba, o meia-atacante Elias foi autor do segundo gol colorado, o terceiro dele na competição e avaliou seu desempenho dentro de campo. No jogo contra o Coxa-Branca, o atleta substituiu Alan Mineiro, deu conta do recado e cria uma ‘dor de cabeça’ para Hemerson Maria montar o meio de campo colorado.
“Feliz em poder entrar e substituir o Alan (Mineiro) que hoje é o cara do nosso time, estar fazendo a diferença e ter dado conta do recado. Estou trabalhando forte, não vai mudar o meu modo de trabalhar. Independente de qual seja a minha situação vou trabalhar com o intuito de ajudar o Vila Nova porque essa torcida merece”, afirma.
Questionado se poderia atuar junto com Alan Mineiro, Elias se coloca à disposição e avisa: “A gente já mostrou que podem jogar os dois juntos. Acho que quanto a isso não tem problema algum. Eu venho fazendo o meu trabalho e deixa o professor Hemerson fazer o que ele bem entender. Vou sempre continuar trabalhando para dar o meu melhor quando eu entrar”, analisa.
Com a vitória sobre o Coritiba, o Vila Nova somou 40 pontos na tabela de classificação da Série B e já está na sexta colocação a dois pontos do G-4. Desta forma, o time do técnico Hemerson Maria somou dez vitórias, além dos dez empates e seis derrotas que já tem na competição.
Com a melhor defesa da Série B do Brasileirão, o Tigrão sofreu 17 gols marcados e balançou as redes em 24 oportunidades até o momento no certame nacional. Com um aproveitamento de 51.3% na competição.
De acordo com a programação, o próximo compromisso do Tigrão será na próxima terça-feira contra o CSA, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O confronto diante dos alagoanos será válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

