Mazola prevê semi equilibrada e nega que tenha “escolhido” a Aparecidense

Técnico do Vila Nova refuta colocação após empate com o Crac e usa ditado popular para falar da dificuldade do Goianão: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”

Com o empate em 0 a 0 contra o Crac pela última rodada do Goianão, o Vila Nova ficou em quarto lugar na classificação geral. Por conta disso, o time vai enfrentar a Aparecidense na semifinal. Único time do interior classificado, o Camaleão fez a melhor campanha primeira fase da competição.

Apesar disso, o time fugiu de clássicos contra Atlético-GO e Goiás, os outros dois classificados. O técnico Mazola Júnior foi questionado se o Tigre teria empatado com o intuito de “escolher” o adversário da próxima fase, mas refutou a colocação.

– Acabamos o jogo com quatro atacantes, não nos preocupamos com isso. A igualdade é muito grande entre os quatro (times classificados). A verdade é essa. Tem a diferença da camisa, mas não escolhemos ninguém – disse em entrevista à Rádio 730.

Ainda de acordo com o treinador, cada equipe que avançou tem suas qualidades. Ele usou um ditado popular para explica essa situação e o motivo para não ter predileção por nenhum adversário.

– O Atlético-GO é de Série A. O Goiás tem o problema da Copa do Brasil, que desfoca, mas vem forte. A Aparecidense é o melhor time do campeonato. Se correr o bicho come.

Fonte: GE