Mazola pede atenção da diretoria contra FGF e se mostra nervoso com expulsão

O classico deste ultimo domingo entre Vila Nova e Atletico Goianiense foi marcado por polemicas. Reclamações do lado do Vila Nova após a partida marcou algumas fortes declarações. O técnico Mazola Jr foi expulso durante a partida, o que revoltou o treinador que chegou nesta temporada e não havia perdido em partidas oficiais com o Vila nesta temporada.

O outro lado o banco teve reações iguais as minhas e ninguém foi expulso. Fiquei chateado por isso. Eu apenas reclamei da falta, ele não marcou falta do Moisés. Na minha opinião reclamei normal, mas com o calor do jogo, eu não o ofendi em momento algum.

Mazola também focou na Federação Goiana de Futebol, segundo ele, é preciso ficar atento. O treinador ressaltou que o Vila não terá essa história de ser coitadinho do Campeonato e ter menos representatividade do que os outros grandes da capital.

Solicitei à minha diretoria para ficarmos atentos, fazer uma representação porque aqui não tem essa história de Vila ser coitadinho do Campeonato Goiano e muito menos dos grandes. Nós temos que ter uma representatividade forte na federação, porque aqui não tem nenhum bobinho para aceitar toda essa situação.

Para Mazola a derrota diante do Atlético não foi um resultado justo, O treinador aproveitou também para dizer que a equipe colorada foi superior durante a partida e que “mandou” no jogo. Apesar da derrota, Mazola parabenizou seus jogadores pela atuação.

Jogamos bem, penso que o Vila merecia um resultado melhor, não teve essa história de cansaço. Na minha opinião, o Vila foi superior, fez as melhores jogadas, mandou no jogo, mas o Atlético fez o gol em uma bola parada. Quero dar parabéns aos meus jogadores, estamos tristes com a derrota, mas a reação do nosso torcedor diz tudo, o que o time apresentou e como foi o jogo. Bola para frente agora