Mazola Júnior deseja contar com Lino no Tigrão; Felipe Albuquerque vai atrás de defensor nos próximos dias

Tigrão pode ter reforço na zaga de ex-jogador do Atlético Goiano. O zagueiro Lino, de 32 anos, pode trocar o rival pelo Vila Nova no ano que vem. Ele defendeu o rubro-negro nas últimas três temporadas, ficando marcado principalmente pelo gol do título goiano contra o Goiás, em 2014. Lino tinha contrato com o Atlético até o fim da Série B, e o vínculo não foi renovado.

Em entrevista à Rádio 730, o diretor de futebol do Vila Nova Felipe Albuquerque afirmou que o técnico Mazola Júnior quer contar com o zagueiro. Lino teria uma proposta do exterior e, caso não haja acerto, o Vila vai iniciar a negociação – ainda não houve nenhum tipo de negociação sobre salários, por exemplo.

O Tigrão usará muitos atletas da base no Campeonato Goiano, mas ainda busca um zagueiro, um segundo volante e um centroavante para o início da pré-temporada. Em 2016, Lino disputou 40 jogos, sendo 28 no Brasileiro. Ele voltou a se firmar após séria lesão de Marcus Winícius, ainda no estadual, mas perdeu espaço na reta final da Série B por sofrer com lesões musculares.