Matheuzinho fala da expectativa do clássico entre Vila Nova e Atlético-GO

Vila Nova

Na tarde de sábado Goiânia terá um grande clássico em sua cidade. Trata-se de Vila Nova e Atlético-GO pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Um dos personagens desse confronto será Matheuzinho, que defende o Vila Nova mas já jogou pelo Dragão. Segundo ele, a gratidão fica, mas fará de tudo para ajudar o Vila Nova.

Sempre deixei clara a gratidão que tenho ao Atlético-GO, que me deu a oportunidade. Mas hoje defendo o Vila Nova, vou “dar a vida”, se tiver que dar carrinho, o que tiver que fazer para conquistar os três pontos, vou fazer, é daqui que tiro o sustento da minha família, minha família depende disso, então dentro de campo farei meu melhor para honrar ao máximo a equipe do Vila Nova – disse Matheuzinho nesta sexta-feira.

Matheuzinho

Vale lembrar que as duas equipes perderam na última rodada. Segundo Matheuzinho, essa será a partida mais importante da primeira fase do Campeonato Goiano.

A gente sabe da importância desse clássico, acredito que é o jogo mais esperado da primeira fase. As duas equipes vêm de derrota e precisam se reencontrar no campeonato. Vamos jogar diante de uma equipe muito qualificada, mas aqui no OBA temos que fazer valer o mando de campo, estaremos do lado da nossa torcida, o campo é nosso, o estádio é nosso e temos que sobressair. Vamos com os pés no chão, o clássico é decidido em detalhes.

Matheuzinho

A partida começa as 16h30 e terá transmissão da Tv Anhanguera para Goiás, e também da Eleven Sports para todo Brasil via internet, de graça.

Wagner titular no clássico? Técnico do Vila Nova responde. Confira

Vila Nova
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Vila Nova entra em campo neste sábado diante do seu rival Atlético-GO. A partida é bastante importante para ambas equipes, já que as duas perderam na última rodada.

O técnico Higo Magalhães falou sobre a escalação do time. Segundo ele, devem existir poucas mudanças na equipe que foi derrotada na última rodada. E inclusive o meia Wagner deve começar no banco.

O Wagner está vindo agora de transição e essa situação não o passa tanta segurança de começar jogando. Mas ainda temos um tempinho e precisamos sentir a confiança do atleta para executar todos os movimentos que ele exerce dentro do jogo, para podermos contar com ele

Higo Magalhães

O treinador também destacou o foco em corrigir os erros que a equipe cometeu na última rodada. Higo também afirmou que o Vila Nova tem uma defesa que passa confiança.

Tentamos conversar e nos ajustar para voltarmos a ser aquele equipe muito sólida e dentro disso termos um comportamento diferente do que tivemos nos últimos dois jogos, contra o Crac e a Aparecidense. Agora é um clássico e os atletas entram muito motivados. Entendemos que a gente tivemos alguns comportamento diferentes, mas temos uma defesa que nos passa confiança e tranquilidade

Higo Magalhães