Poucos poderiam imaginar que o herói do Tigrão contra o Sampaio Corrêa seria Mateus Anderson. Porém, mesmo entrando no intervalo da partida, o jovem atacante brilhou e marcou dois gols nos minutos finais que definiram o placar de 3 a 0 no Castelão.
Feliz pela vitória e pela atuação, ele fez questão de dizer que ainda é prematuro se pensar em uma vaga no G-4, uma vez que o Tigre está na 10ª posição com 46 pontos, seis abaixo do Londrina, primeiro time que abre a zona de classificação à Série A.
– A gente vai passo a passo, degrau a degrau. Hoje nós viemos aqui buscar nosso objetivo que era a vitória, agora vamos pensar no próximo jogo e aí em diante vamos buscar nosso objetivo.
O jogador também parabenizou os companheiro e, principalmente, o goleiro Wagner Bueno, que pegou um pênalti quando a partida ainda estava 1 a 0. De quebra, Mateus destacou que seu desempenho é fruto de muita dedicação.
– Sempre trabalho e busco meu espaço sem passar por cima de ninguém, sempre faço meu melhor o está aí o resultado dentro de campo. Tenho orgulho de falar do meu trabalho porque eu sei que me dedico.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.