Mateus Anderson celebra chance no profissional e elogia técnico Mazola Jr

Sem contratações para o setor ofensivo, o Vila Nova aposta nos atletas que permaneceram no clube e nos garotos da base para iniciar o campeonato Goiano. Mateus Anderson de 22 anos é um dos jogadores remanescentes. Prata da casa ele é uma das apostas do Tigre e espera se firmar entre os titulares em 2017. O jogador está focado na estreia do campeonato dia 28 contra o Atlético-GO.

Desde o começo a gente já pensa no campeonato e, principalmente, no primeiro jogo (contra o Atlético-GO). Trabalhamos forte para conseguir um resultado positivo. O trabalho é duro e muito “puxado” neste início, mas é válido para colher os frutos lá na frente.

O atacante também disse sobre o estilo do treinador Mazola Junior que já faz os primeiros treinamentos com bola. Segundo ele o Vila Nova terá intensidade com o novo comandante.

O professor chegou e está colocando o trabalho dele. Está muito bom, temos que adaptar. Precisamos sempre melhorar. Estamos iniciando um trabalho e vamos fazer de tudo para ter um 2017 com muitas conquistas. O trabalho dele é dinâmico e intenso. Ele procura orientar a ficar com a posse de bola. Gosta de trabalho e jogo bem intenso.