Eron
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias.

Mas já?! Vila Nova pode vender atacante que sequer estreou pelo clube para o futebol japonês; entenda

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado se deparou com a possibilidade de vender um dos atacantes de seu plantel que sequer estrou com o manto do clube.

Complicou! Cobiçado pelo Vila Nova, veterano do CRB deve acertar transferência para outro clube da Série B

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova se vê diante da curiosa situação de poder ganhar dinheiro com a venda de um jogador do seu plantel que sequer realizou um jogo com o manto colorado. Segundo o comunicador, o atacante Eron – que acertou um pré-contrato com o Tigre ainda no início do segundo semestre de 2023 – se encontra como alvo do futebol japonês, assim fazendo com que o clube goiano possa vendê-lo antes mesmo de colocá-lo em campo.

No alto de seus 25 anos, Eron se viu como uma peça fundamental para a campanha do acesso do Caxias à Série C de 2024, não só tendo sido o marcador do gol decisivo que selou a promoção do clube gaúcho, mas também por ter batido um recorde histórico da quarta divisão nacional; com seus 14 gols em 22 partidas, o atacante se tornou o maior artilheiro de uma edição da Série D. Criado na base do Vitória, Eron também já atuou por equipes como Remo, Sampaio Corrêa e ABC.