Marquinhos enaltece trabalho de antecessor no Vila Nova e vibra com ambiente positivo no vestiário: “Atletas com garra e vontade de vencer”

Marquinhos Santos
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e Juventude se enfrentaram na última segunda-feira (7), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 22ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, o Tigre foi capaz de voltar ao caminho das vitórias pelo placar de 2×0, com gols de Igor Henrique e Danilo Boza (contra). Em meio às reações do triunfo, o técnico Marquinhos Santos fez questão de enaltecer o trabalho realizado por Claudinei Oliveira e a herança deixada para sua comissão técnica.

Técnico do Vila Nova revela ‘segredo’ por trás de gols que levaram à vitória contra o Juventude: “Trabalhamos incansavelmente…”

O Vila Nova vem realizando grande competição, consequência do que vinha sendo trabalhado pelo Claudinei. Eu pego uma base estruturada e coloco ajustes no modelo de jogo, com o que eu gosto. É normal, mas tenho que enaltecer o trabalho do Claudinei. Ambiente bem controlado, vestiário que os atletas demonstraram em dois de treinos com brilho no olhar, vontade de vencer, garra e determinação“, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após se livrar da má fase que vinha dominando as últimas rodadas do clube na Série B com uma vitória diante do juventude, o Vila Nova logo estabelece seu foco em seu próximo compromisso para manter seu lugar no G4 da divisão, precisando enfrentar o Avaí, em pleno OBA, no próximo sábado (12), às 18h.