Márcio Fernandes lamenta desfalques do Vila Nova para a Copa Verde

Vila Nova vai ao mercado para se manter competitivo, mas mantém Marcio Fernandes

Sem reforços e com desfalques, o Vila Nova deve enfrentar o Cuiabá com o time mais enxuto. O time do Mato Grosso, por sua vez, vem com a equipe titular para semifinal da Copa Verde que acontecerá nesta quarta-feira (17), no OBA.

O time fez 11 contratações nas última semanas mas, por conta da data limite de inscrições na competição, não deve utilizar nenhum. O goleiro Halls, os laterais direitos Fábio e Elias, o lateral esquerdo Rhuan, o zagueiro Jemmes, os meio-campistas Geovane, Cristiano e Igor Henrique, e os atacantes Igor Torres e Júnior Todinho não foram inscritos. Já o atacante Henrique Almeida está suspenso.

“Realmente é um pouco complicado, você acaba não definindo uma reta para traçar a equipe. Tem que se preocupar com dois campeonatos, jogadores diferentes nos campeonatos, e a gente ainda teve a infelicidade de perder alguns jogadores. Mas a gente está confiante e avaliamos uma equipe que possa se apresentar bem perante a nossa torcida”, disse Márcio Fernandes em coletiva pré-jogo.

O Vila Nova deve entrar em campo com Dênis Júnior; Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Eric; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Luciano Naninho; Alesson e Henrique Almeida.

Vila Nova

Confira mais notícias do Vila Nova