Foto: Comunicação VNFC

Márcio Fernandes define partida do Vila Nova como superação

O Vila Nova venceu o Brasiliense por 3×1, porém foi eliminado nos pênaltis. O técnico Márcio Fernandes que há dias vai batendo na tecla do cansaço, reforçou que essa vitória foi uma superação para todos.

“A equipe se superou, teve força para conseguir uma virada. Mas no jogo que fizemos em casa eles não tinham a mínima condição de jogar. Essa é a verdade, nós estávamos nos arrastando no jogo”.

Ainda sobre a primeira partida, Márcio Fernandes falou: “Nós poderíamos até ter tomado mais gols naquele jogo, porque a equipe não tinha força. É desumano um jogador ter que jogar dessa forma, acho que tivemos 15 decisões em um prazo muito curto, então eles estão de parabéns”.

Agora o foco do Vila Nova se volta novamente para o Campeonato Goiano 2021, com início no dia 28 de fevereiro, partida marcada contra o Jaraguá.