Após vencer a sua partida atrasada contra o Sampaio Corrêa por 3 a 0 fora de casa, o Tigrão acendeu aquele 1% de chance de subir. Marcelo Cordeiro, autor do primeiro gol da partida e que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova disse, ao chegar em Goiânia que a equipe não irá deixar de brigar e de lutar até o final da Série B.
A equipe colorada chegou aos 46 pontos, 6 pontos atrás do quarto colocado, o Londrina, que nesta rodada tem um difícil confronto contra o Criciúma. Para sonhar com o acesso, a equipe ainda tem em disputa 18 pontos, se a equipe conseguir os 18 pontos chega ao 64, um bom número para conseguir o acesso, mas obviamente, dependeria da campanha de seus adversários nesta reta final.
Antes de pensar em acesso, o Tigrão precisa pensar no Tupi-MG, e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro falou que o time precisa do resultado para “acender a chama”.
Enquanto tivermos chance e esperança, vamos lutar até o final. A expectativa é de poder fazer mais um bom jogo diante do Tupi-MG. Que possamos, quem sabe, voltar com uma vitória para deixar essa chama acesa ainda. Vamos continuar fazendo nosso melhor dentro de campo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.