Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Marcelo Cabo disse que foi pego de surpresa com a notícia de sua demissão

o dia 16 de julho, o técnico Marcelo Cabo chegou ao Vila Nova com a missão de substituir Eduardo Baptista por conta dos péssimos resultados do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o time continuou acumulando maus resultados e a diretoria preferiu pelo desligamento do atual comandante.

Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva onde se disse surpreso com a decisão da diretoria colorada.

Confira:

“Cheguei aqui para tomar café da manhã e fui comunicado do meu desligamento. O Hugo (diretor de futebol) me comunicou”

Com o desligamento do treinador, a diretoria volta ao mercado na busca por um novo treinador e ainda busca novos nomes. Enquanto isso, o clube conta com Rafael Toledo que é o auxiliar técnico permanente do clube e vai comandar os próximos jogos do time na Série B, até que o substituto seja escolhido.

No Vila Nova, Marcelo Cabo teve um aproveitamento de 37%, quando comandou o time em 17 partidas, quatro vitórias, sete empates e seis derrotas. O desempenho não agradou nenhum pouco a torcida, tampouco o departamento de futebol do Tigrão.

Inicialmente o Vila na sequência do Brasileirão será comandado por Rafael Toledo que é auxiliar técnico permanente do clube. Seu primeiro jogo à frente da equipe será contra o São Bento na próxima segunda-feira (7), em Sorocaba.