Vila Nova

Marcelo Cabo abre o jogo sobre a estratégia do Vila Nova para o duelo contra o Criciúma

O confronto entre Londrina x Vila Nova aconteceu nesta sexta-feira, no estádio do Café, na cidade de Londrina-PR, mas o Tigrão se sobressaiu melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo abriu o jogo sobre a estratégia do time para o duelo contra o Criciúma

“Logo que a gente fez o gol, eles lançaram dois atacantes de área, e eu procurei fazer os três zagueiros para espelhar. Optei pelo 5-4-1, acabou espelhando bem, porque vi que eles estavam começando a alçar bastante bola na área, aumentando a estatura na área com três zagueiros e o Edinho ali para que a gente pudesse sofrer”, analisa.

Com a vitória diante do Londrina, o Tigrão saiu da zona do rebaixamento outra vez e já está com 28 pontos conquistados, em 25 pontos conquistados, na Série B do Campeonato Brasileiro. Com seis vitórias, dez empates e nove derrotas pelo certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Tigre será contra o Criciúma na próxima terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o Vila Nova deverá ter força máxima para o duelo.